Prova de Bolsa – Julho/2018.
Participe e garanta descontos para os Semis de 2º Semestre
das Unidades Paraíso, Santana, Morumbi e Valinhos.

Prova de Bolsa – Julho/2018.
Participe e garanta descontos para os Semis de 2º Semestre
das Unidades Paraíso, Santana, Morumbi e Valinhos.

Para se inscrever, você só precisa fornecer os dados solicitados no Formulário on-line no final desta página. Ao preencher os dados e apertar “cadastrar”, você automaticamente concorda com o Regulamento descrito abaixo. Leia com atenção e, qualquer dúvida, entre em contato com a Secretaria da Unidade em que fará o Concurso.
Regulamento de Participação e Premiação do Exame de Bolsa Intergraus – Julho/2018.

O Cursinho Intergraus oferecerá Bolsas de Estudo por Mérito somente para os candidatos devidamente inscritos e que efetivamente participarem do Exame de Bolsa Intergraus - Julho de 2018, válidas para Matrículas Efetivadas até 21 de julho de 2018 nos seguintes Cursos e Unidades:

Semi Total Manhã – na Unidade Paraíso.
Semi Total Tarde – nas Unidades Morumbi, Santana ou Valinhos.
Semi Medicina Manhã – na Unidade Paraíso.
Semi Arquitetura Manhã – na Unidade Paraíso.
Semi Arquitetura Tarde – nas Unidades Morumbi e Santana.

O Exame de Bolsa Intergraus – Julho de 2018 consiste em:

10 testes de Língua Portuguesa; 5 testes de Língua Inglesa; 5 testes de Matemática; 5 testes de Física; 5 testes de Química; 5 testes de Biologia; 5 testes de Geografia; 5 testes de História. A duração do exame é de 3 horas. O tempo de permanência mínimo é de 1h30. Os critérios de desempate são: Nota de Português, Nota de Matemática, Nota de Biologia, Idade (o candidato mais velho tem preferência).

A concorrência e sua premiação será concedida conforme:

1. Classificação (Ranking) no Exame de Bolsa - por exemplo, 70% de acertos terá uma Bolsa de (X)%; 50% de acertos terá (Y)% e assim por diante, sendo que (X) e (Y) serão determinados após a correção das provas. O valor da Bolsa não será, portanto, o equivalente ao número ou percentual de acertos. Depende, sobretudo, do resultado do GRUPO e do desempenho individual do candidato em relação ao mesmo.

2. Escolha do Curso - o candidato deverá assinalar seu Curso e Unidade de preferência para estudar em 2018 (neste caso, uma das opções dos Semis nas 4 unidades participantes conforme descrito acima), e então ele ou ela concorrerá sobre o total de participantes com essa mesma escolha.

3. O 1º colocado de cada Unidade Intergraus participante (ou seja, Paraíso, Santana, Morumbi e Valinhos) terá direito a uma Bolsa de 100% de desconto. Para cada primeiro colocado, só será cobrada uma taxa de material didático, de 6 parcelas de R$ 300,00 mensais.

4. Todos os demais participantes receberão Bolsas de Estudo de 10% a 70%, conforme o desempenho. Ou seja, se você efetivamente participar do exame, automaticamente garante ao menos 10% de desconto e, conforme seu desempenho relativo ao GRUPO for melhor, pode receber 15%, 20%, 25% e assim sucessivamente, até 70%. Para esses contemplados, não há cobrança da taxa de material didático (esse custo já está incluído no curso).

Observações e Restrições:

Para efeitos de desconto, será considerado como Base o valor da Tabela de Preços vigente no ato da matrícula da Unidade escolhida, que pode ser consultada nas Secretarias. As matrículas devem ser efetivadas impreterivelmente até 21.07.2018. Após essa data, o candidato perde sua Bolsa. As Bolsas de Estudo são pessoais e intransferíveis. Caso o candidato possua outro benefício (por exemplo, ex-aluno), ressalta-se que os descontos não são cumulativos.

Importante: não poderão participar desta Prova de Bolsa:
1 – candidatos que já participaram do exame de junho, referente também à concessão de Bolsas dos cursos Semis 2018 do 2º Semestre.
2 – candidatos que desejarem cursar um Semi nas Unidades não-participantes, isto é, Pinheiros, Moema e Sorocaba.
3 – alunos atualmente matriculados em turmas do tipo Extensivo ou Turmas de Maio 2018 de qualquer unidade do Intergraus.
4 – filhos, sobrinhos, cônjuges ou parentes próximos de colaboradores do Intergraus, incluindo seu corpo Docente.

Programe-se:

Data: 05.07, quinta-feira.
Horário: das 15h às 18h (chegue com 20 minutos de antecedência).

Os Locais de Prova são as Unidades participantes com Bolsas disponíveis:
- Intergraus Paraíso: Rua Estela, 116, São Paulo - (11) 5081 7351
- Intergraus Morumbi: Rua Algemesi, 33, São Paulo - (11) 5181 5988
- Intergraus Santana: Rua Ismael Neri, 387, São Paulo - (11) 2973 7665
- Intergraus Valinhos: Rua Eraldo Aurélio Franzese, 74, Jardim Paiquerê – (19) 3829 0379

Inscrições gratuitas até as 13h do dia 05.07.2018.

Identificação: apresentar no ato, impreterivelmente, um documento pessoal com foto. Serão proibidos no local da Prova de Bolsa celulares, smartphones, tablets, relógios digitais ou quaisquer outros dispositivos eletrônicos. Consultas a colegas ou materiais didáticos automaticamente eliminam o candidato do concurso.

Resultados: consulte sua Classificação e o valor de sua Bolsa de Estudo por telefone, na Unidade Intergraus em que participou do concurso, na data informada pela Coordenação no dia do Simulado Aberto.


Inscreva-se gratuitamente pelo formulário abaixo:

sim não