Extensivo Medicina

Com início em 26.02

Extensivo Medicina

Com início em 26.02

Para a nova realidade dos vestibulares de medicina.
Só no Cursinho Intergraus você encontra o equilíbrio adequado entre turmas pequenas, aulas exigentes e tempo livre para o estudo individual.
De segunda a sexta-feira, no período regular, você estuda os currículos da Fuvest, Unicamp, Unifesp, PUC, Einstein, ENEM etc.
E, duas vezes por semana, em período integral, você tem aulas de aprofundamento e de treinamento.
Elas vão fazer toda a diferença no desempenho final do candidato à Medicina. Como bônus, o Intergraus oferece ainda uma Revisão minuciosa e extensa, entre novembro e janeiro.
Material didático:

Cadernos de Classe: abrangem todos os conteúdos avaliados nos vestibulares e no Enem, acrescidos de trabalho específico para o aprofundamento e treinamento dos temas-chave que aumentam a competitividade do candidato à Medicina.
Cadernos de Leitura: com textos selecionados para expandir seu repertório cultural.
Cadernos Especiais: Comentários sobre as Obras Literárias (programas da Fuvest, Unicamp e da PUC); Fundamentos de Física e Matemática; Recuperação do 1º Semestre.
Cadernos de Revisão: I (para o ENEM); II (questões objetivas); III (questões dissertativas); IV (especial MED ABC).
Apostilas Adicionais: Prática de Redação e Temas da Atualidade.
Atividades complementares:

Sem custo adicional: orientação individual de estudos, agendada a qualquer momento; oficinas de apoio (solução de dúvidas), conduzidas por professores experientes; treino de Redação, ao longo do ano todo; discussão das obras literárias indicadas pela Fuvest, Unicamp, PUC e por outros vestibulares; simulados realistas (no mesmo nível dos vestibulares) e diversificados: além do estilo Fuvest, os alunos podem se familiarizar com provas similares às da Medicina Einstein, Medicina Santa Marcelina, PUC, Unicamp e ENEM.
Exclusivo:

Turmas pequenas: 45 alunos em média.
Período integral duas vezes por semana: Nos outros dias, você tem mais tempo para estudar.
Quatro revisões finais, incluindo uma especial para MED ABC.
Colegas bem preparados: no Intergraus o aluno tem uma visão realista de suas chances nos vestibulares de Medicina, uma vez que pode comparar seus resultados com os de outros candidatos verdadeiramente competitivos.
Atualização: O material didático do Intergraus é constantemente atualizado, adequando-se às últimas tendências dos Vestibulares.
Revisões:

Enem – Treinamento no estilo de perguntas do Enem.
Final I – Foco em questões Objetivas, como as da 1ª Fase da Fuvest e da Unicamp.
Final II – Foco em questões Dissertativas, como as da 2ª Fase da Fuvest, da Unicamp e da Unifesp, além de diversos vestibulares de Escolas Privadas de Medicina.
Med ABC – Revisão específica com os conteúdos que só a FMABC exige.
Gostaria de obter mais informações ou efetivar sua matrícula?